Quando Nick e Nate Diaz entram no octógono, a possibilidade de um empolgante combate é praticamente garantida, mesmo que não sejam eles os vencedores.
No duelo diante do rival de longa data, Gray Maynard, Nate aplicou uma sensacional surra, coroada com um nocaute ainda no primeiro round, em evento realizado no último sábado.
Incomodado com os críticos que apontam um alto número de derrotas em seu cartel, nove contra 17 triunfos, o bad boy justifica chamando a atenção para sua frequência intensa de apresentações, jamais alegando lesão para desistir de lutas, segundo afirmações na entrevista coletiva em sequência do TUF 18 Finale.
“Eu estou pensando que talvez eu possa ficar de fora por um bom tempo até alguém se lesionar, e lutar pelo título como todo mundo faz. Eu tenho um monte de derrotas no meu cartel e as pessoas criticam muito isso. Mas se você der uma olhada no meu cartel em relação ao cartel de outras pessoas, para cada duas lutas deles, eu lutei seis, sete vezes. Então, se eles lutarem o mesmo que eu, acabarão tendo mais derrotas. Então, talvez eu vá ficar fora por um tempo e esperar uma lesão acontecer”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Divulgação UFC.
The post Marrento e letal: Nate Diaz alfineta UFC e críticos appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário