28 dezembro 2018

Jéssica Bate-Estaca encara torneio de Jiu-Jitsu de olho no SJJIF Worlds 2019

Jéssica quer seguir ativa e afiada no Jiu-Jitsu para brilhar no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Enquanto aguarda a sua merecida chance pelo cinturão do UFC contra a campeã dos pesos-palhas Rose Namajumas, Jessica Andrade, a Bate-Estaca, quer se manter ativa. A lutadora, que vem de três vitórias seguidas no octógono, confirmou a sua participação na Copa Sul América de Verão de Jiu-Jitsu da SJJSAF, que acontece no dia 26 de janeiro na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro.

“Minha expectativa é sempre estar evoluindo, melhorando o meu Jiu-Jitsu. Em qualquer arte marcial você precisa estar sempre 100%, e eu preciso muito do meu Jiu-Jitsu no MMA. E nos campeonatos de Jiu-Jitsu eu consigo melhorar meu jogo de chão. Acho que todo lutador de MMA precisa ir para os campeonatos, porque é ali que conseguimos achar os erros para corrigi-los e melhorarmos para o MMA”.

A atleta da PRVT vai com tudo em busca da liderança do ranking, que no final do ano premiará os líderes com 10 passagens para disputar o SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2019, na Califórnia (08 a 10 de novembro), para atletas de azul a preta, no masculino e feminino.

“Ótima iniciativa da SJJSAF! A federação está dando a oportunidade para muitos que não tem a chance de comprar uma passagem de lutar Jiu-Jitsu fora do país. Eu vou dar o meu melhor para chegar lá e conquistar essa passagem. Nunca lutei Jiu-Jitsu fora do país e essa seria uma grande oportunidade”, concluiu.

(Fonte: Assessoria de imprensa)



http://bit.ly/2EQ8Tcx

Nenhum comentário:

Postar um comentário