Quando se trata de provocação, Ronda Rousey não perde tempo e bate forte. Em uma interminável rivalidade com Cris Cyborg, a americana decidiu intensificar a pressão ao declarar que a ex-campeão do Strikeforce nem mesmo pode ser considerada mais mulher, devido a um alegado uso contínuo de anabolizantes. As declarações caíram como uma bomba para a brasileira que, durante entrevista ao Combate, prometeu um “circo dos horrores” em um potencial duelo entre ambas. Além disso, Cris criticou a maneira como o UFC define as adversárias da campeã, supostamente facilitando o caminho para Ronda.
“Isso só pode ser brincadeira! Depois da última declaração da campeã de papel do UFC, falando que só subiria de categoria para enfrentar a Gina Carano, achei que Ronda fosse ficar quieta, afinal mostrou o quão covarde ela é. Mas não, mais uma vez ela vem me insultar dizendo que eu não sou mais mulher. O que dizer sobre essa declaração tão estúpida? Ronda, para sua infelicidade, sou mulher sim e em breve estarei lutando na sua categoria e você não vai ter mais para onde correr. Vai ser tipo ‘circo dos horrores’ dentro do octógono”.
“Ronda Rousey versus Alexis Davis? Para mim essa luta não faz o menor sentido! Eu derrotei a Marloes Coenen duas vezes e ela, por sua vez, derrotou a Sarah Kaufman, que já derrotou a Alexis duas vezes. Faz algum sentido esse critério que eles usam para escolher quem vai disputar o cinturão? Só pode ser piada, né?”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
(Foto: Divulgação)
 
The post Revoltada com ofensas, Cyborg promete “circo dos horrores” contra Ronda appeared first on MMA Space.
via MMA Space
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário