Ronaldo Jacaré não engole sua derrota para Luke Rockhold sofrida ainda nos tempos de Strikeforce.
Superado por decisão dos juízes após cinco rounds, o brasileiro Ronaldo Jacaré constantemente relembra o duelo como uma das maiores frustrações de sua carreira no MMA, inclusive mencionando a vontade de realizar uma revanche.
Sabedor da intenção do brasileiro, Luke Rockhold , que luta no sábado diante de Tim Boetsch , confirmou seu interesse em conceder a oportunidade ao rival. No entanto, como afirma ao Combate, o americano mantém na mira outro brasileiro que, ao contrário de Jacaré, conseguiu levar a melhor no duelo entre ambos: Vitor Belfort .
“Eu e Jacaré fizemos uma ótima luta. Não vou mentir: foi uma luta parelha, mas eu acredito que venci aquela luta. Respeito Jacaré, mas vou vencê-lo de novo. Se esta é a luta que eles querem fazer depois desta, está 100% OK para mim . Mas eu quero aquela luta com Belfort de volta. Eu já disse isso antes, quero ser o melhor do mundo. Não quero simplesmente uma disputa de título e ser um “campeão simbólico”. Tenho que bater o Vitor Belfort, preciso vencer aquela luta para ser o melhor do mundo. Não estou mais amargo com aquilo, mas só sei que quero aquela luta de volta, sei que posso vencê-lo. Quero vingar aquela luta e quero ser o melhor do mundo. Acredito que tenho que bater o Vitor Belfort para isso”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
The post Luke Rockhold aceita revancha contra Jacaré mas não esquece Belfort appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário