25 novembro 2013

Namorada de lutador morto sofre aborto natural

Foto: Reprodução.


O lutador Leandro Feijão, falecido na quinta-feira, 26 de setembro de 2013, morreu em decorrência de um AVC hemorrágico devido a uma brusca perda de peso, em pouco tempo, para poder lutar no evento Shooto 43, no Rio de Janeiro.


Feijão, faleceu sem saber que seria pai. Sua namorada estava grávida e o contaria após a luta, para não abalar emocionalmente o atleta.


A triste história acabou com um desfecho de comoção ainda maior para a família. Após cerca de dois meses do falecimento, a namorada do mesmo, Vanessa sofreu um aborto espontâneo e a família sofre com mais essa dolorosa perda.



“Ela engravidou, mas não teve a formação do embrião. Só ficou o saquinho gestacional, aí ela sofreu um aborto natural. Acabaram nossas esperanças de continuidade de vida dele. Uma pena. Mais isso ainda, né? Ela se sentiu mal e foi lá no hospital onde eu trabalho há 15 dias. Fez uma ultrassonografia, que constatou que ela só tinha o saquinho gestacional. Não tem mais nada lá dentro, mas ela acha que tem e fica contando a história de Nossa Senhora. Está sendo muito difícil para ela. E para nós também”, disse a madrinha de Leandro Feijão, que é enfermeira, Elma Caetano ao Combate.com.



por Redação MMA Space / Hugo Bessa.

Foto: Reprodução.


The post Namorada de lutador morto sofre aborto natural appeared first on MMA Space.






via MMA Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário