Ao longo da atual semana, um pensamento de certa forma absurdo fatalmente deve ter cruzado a mente de Georges St. Pierre: “Não seria melhor eu ter sido derrotado? Neste momento estaria recebendo a solidariedade dos fãs e colegas do UFC, além de ter garantida uma revanche. Meu status seguiria inabalável e as críticas seriam muito menores”.
A questão é que com uma controversa vitória diante de Johny Hendricks, no último sábado, um dos maiores atletas da história do esporte passou de unânimidade para “decadente competidor ajudado pela arbitragem”. Durante entrevista ao MMA Fighting, o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, manifestou seu descontentamento com o resultado do encontro, além de exigir a aposentadoria de GSP pela preservação de sua abalada saúde.
“Eu acho que Georges deveria se aposentar. Uma das razões pelas quais eu acho que Georges deveria se aposentar é que uma vez ele estava em meu podcast e começou a falar sobre ser abduzido por alienígenas. Eu disse, “você acha que foi abduzido por alienígenas ?”, e ele começa a falar sobre estar dirigindo o seu carro e , de repente, estar em casa e não ter ideia de como chegou lá. Eu acho que foram os chutes na cabeça”.
“Nessa última luta ele teve perda de memória grave. Eu acho que ele vem sofrendo muitos golpes. Uma estatística interessante é que Georges tomou mais socos e chutes nas últimas três lutas do que em qualquer de suas outras lutas. Na verdade, 50% dos golpes que levou em sua carreira foi nas últimas três lutas. Eu acho que ele deveria cair fora. Eu sei que o UFC provavelmente não quer me ouvir dizer isso. Eu sei que pode ser uma revanche gigante. Eu acho que eles deveriam apenas dar o cinturão para Johny Hendricks. Johny Hendricks venceu essa luta”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
The post Joe Rogan teme por saúde de GSP e exige aposentadoria appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário