Considerado um dos grandes responsáveis pela massificação do MMA no Brasil, Rodrigo Minotauro marcou época no período em que atuou pelo Pride. Ainda que tenha conseguido alcançar o cinturão interino do UFC no ano de 2008, sua forma dentro do octógono em nada lembra as atuações na promoção asiática.
Aos 37 anos de idade e vindo de derrota para Fabricio Werdum, onde acabou lesionando os ligamentos do braço, Minotauro não dá indícios de uma aposentadoria próxima, garantindo o interesse em enfrentar o perigoso Roy Nelson, como declara ao MMA Fighting.
“Estou totalmente interessado nessa luta. Ele é um atleta muito duro e está sempre lutando contra os tops. Gostaria de lutar com ele. Ele tem uma mão pesada e seria um bom desafio. Eu não estou treinando duro, mas eu estou sempre treinando algo com meus treinadores. Não vou conseguir treinar forte antes de janeiro. Eu quero estar de volta ao cage por março ou abril. Eu vou estar recuperado da minha lesão até o final do ano. As lesões ligamentares exigem seis meses para a recuperação, então eu não posso voltar antes disso”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.
The post Em recomeço, Minotauro cogita enfrentar Roy Nelson appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário