Ao que tudo indica, Georges St. Pierre realmente abandonará o MMA profissional, deixando em aberto o posto de campeão dos meio-médios do UFC. Envolvido em uma polêmica disputa de cinturão contra o franco-canadense recentemente, Johny Hendricks surge como um dos favoritos para disputar um combate valendo o topo da divisão contra um dos competidores ascendentes da atualidade. Ainda avaliando o combate diante de GSP, Hendricks sugeriu que um fator curioso foi responsável por impedir seu triunfo frente ao campeão: suas ataduras. Garantindo que a espessura fina do material impedia socos com 100% de força, o nocauteador aproveitou para citar os competidores que acredita estarem na fila pelo cinturão, como conta ao MMA Hour.
“O que aconteceu foi que notei, enquanto colocavam, que as ataduras não eram tão grossas como deveriam. Sei que bato forte. Eu sei que não posso permitir que isso aconteça. Mas em vez de falar, eu só segui em frente. Eu não queria causar problemas. Então, é tudo minha culpa, mas é por isso que minhas mãos estavam machucadas. As ataduras não eram grossas o suficiente. No segundo round, depois que eu balancei ele, eu soltei mais um soco e não foi bom. Se eu tivesse jogado digamos 100%, poderia quebrar a minha mão no segundo round ou no terceiro? Ou no quarto? Ou no quinto?”.
“Realmente, há dois caras que provavelmente lutarão comigo, e eu tenho certeza que GSP sabe quem eles são. Um deles é o Robbie Lawler, e o outro é Carlos Condit. Se existir um cinturão interino um desses caras estará envolvido. Ou o Matt Brown, se ele bater Condit. Então são três caras . “
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
(Photo by Jonathan Ferrey/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
The post É sério, Barba? Hendricks culpa ataduras por derrota diante de GSP appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário