Além de Shogun, a equipe de Demian Maia pode ganhar, em breve, mais um grande reforço. O meio-pesado do UFC Fábio Maldonado revelou que pretende deixar a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e mudar-se para a capital do estado para integrar definitivamente a equipe do faixa preta de jiu-jitsu. Nos últimos dias, o ex-campeão do Pride e UFC também expressou o mesmo desejo.
“Gostei muito dos treinos que fiz lá antes da luta contra o Joey Beltran, o pessoal é muito bom. Hoje, o que me impede de estar sempre lá é o trânsito, que é muito ruim. Moro em Sorocaba, que fica há mais de uma hora de São Paulo. Mas tenho esse pensamento de me mudar para a capital, quero integrar de vez essa equipe”, disse Maldonado.
Ainda se recuperando da batalha contra Joey Beltran, no UFC Barueri-SP, em outubro, quando venceu o americano, por decisão dividida, Maldonado tem realizado alguns treinos de jiu-jitsu com o amigo Thiago Tavares. O catarinense esteve presente na inauguração de uma academia, no interior de São Paulo, e aproveitou para ajudar o amigo.
“O Thiaguinho participou de uma inauguração aqui na cidade e aproveitei para treinar algumas posições no chão com ele, bem devagarinho (risos). Quero melhorar a minha luta agarrada, que tem sido minha grande dificuldade, e ele é muito bom nisso. Devo ficar algumas semanas com ele lá em Florianópolis para tentar melhorar isso”, contou o atleta patrocinado pela Full Fighters.
Aos 33 anos, Maldonado vive a sua melhor fase no Ultimate. Depois de amargar três derrotas consecutivas, o brasileiro deu a volta por cima e, agora, acumula duas vitórias, contra Roger Hollet e Joey Beltran. Ao todo, o “Caipira de Aço” possui 20 vitórias e apenas seis derrotas na carreira.
Foto: Divulgação / Full Fighter.
The post Além de Shogun, Maldonado também pode fazer parte da equipe de Demian Maia appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário