Duas lutas e duas vitórias. Thales Leites vem cumprindo com eficiência sua missão de retornar ao topo do UFC após seu retorno à companhia. Único brasileiro presente no card do UFC 167, realizado no último sábado, o especialista em Jiu-Jitsu dominou completamente Ed Herman para faturar por decisão unânime a disputa. Ainda que satisfeito com o resultado, o brasileiro sabe que poderia ter definido o encontro sem a necessidade da avaliação dos juízes, garantindo saber que para chegar aos postos mais altos da divisão precisa obrigatoriamente de triunfos contundentes, segundo afirmações ao PVT.
“Estou feliz por estar num evento como esse, 20 anos do UFC, e eu sendo o único brasileiro do card. Acho que fiz bem meu trabalho, representei bem o Brasil, mas faltou a finalização. Se eu quero estar no topo de novo, eu não posso dar chances aos meus oponentes, até vou pegar caras cada vez mais duros. Tenho que ficar um pouco mais calmo na trocação, e não posso perder posições de chão. Não posso perder as costas, uma montada. Tenho que trabalhar muito para, quando chegar numa posição dessa, não perder, finalizar ou ganhar o cara de 10 a 8″.
“Cheguei a dar knockdown no 1º round, quedei, mas sou do jiu-jitsu e não consegui finalizar. Faltaram detalhes, mas o Herman também é casca-grossa, ele estava com um ganchinho ali para eu não passar a guarda, mas faltaram ajustes. Dominei, mas eu me cobro muito e quero melhorar. Peguei dois caras duros, e vou pegar mais duros ainda daqui para frente. Dedé Pederneiras já me chamou atenção ali, e vou melhorar, me preparar para os melhores”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
The post Thales Leites comemora triunfo mas lamenta erros ao tentar finalizar appeared first on MMA Space.
via MMA Space
Nenhum comentário:
Postar um comentário