26 novembro 2013

Derrota boa: MacDonald valoriza resultado negativo e promete voltar melhor

(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)


Eleito o sucessor de Georges St. Pierre na categoria dos meio-médios do UFC, Rory MacDonald acabou surpreendido por um talentoso Robbie Lawler e viu sua chance de disputar o cinturão ir para o espaço.


Dominado na trocação pelo nocauteador durante o UFC 167, acabou superado por decisão divida, colocando fim a uma sequência de cinco vitórias. Buscando tirar o melhor do resultado adverso, MacDonald admite que suas vitórias recentes acabaram tirando seu fogo como competidor e promete retornar ainda melhor em sua próxima apresentação, segundo declarações ao MMA Fighting.



“Tudo estava vindo muito fácil para mim nos últimos três anos desde que perdi para Carlos Condit. As lutas estavam indo muito bem, e eu me senti como estivesse se tornando muito fácil. Então eu meio que baixei a guarda um pouco. Eu precisava perder. Eu precisava entrar em uma luta dura. Estou muito motivado, mais do que nunca agora. Eu estou com muita fome. Eu sinto que o fogo voltou”.

“É uma sensação boa. Quando eu penso sobre lutar, eu quero ir lá e esmagar alguém. Eu quero o meu próximo adversário chorando no vestiário. Eu quero que eles tenham medo de mim. Eu só quero machucar alguém, e esse é o tipo de espírito que você deve ter e eu não tive em 2013″.



por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.

(Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)


The post Derrota boa: MacDonald valoriza resultado negativo e promete voltar melhor appeared first on MMA Space.






via MMA Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário